Bariloche promove Páscoa Virtual e oferece receitas online; confira

A iniciativa apoia a campanha #VouFicarEmCasa e incentiva o desenvolvimento do turismo por meio de plataformas virtuais

Bariloche
Foto: reprodução.

Nesta segunda-feira (6), o escritório de promoção turística de Bariloche na Argentina, anunciou a criação de um hotsite para promover a experiência da Páscoa. A iniciativa visa proteger as pessoas do contágio e disseminação da Covid-19.

“Apesar de sabermos da importância de ficar em casa, a quarentena trouxe muita frustação para quem planejava passar a Páscoa em Bariloche e em família. Por isso, decidimos ajudar no entretenimento de todos levando para suas casas o melhor da nossa cidade, cercando-as com nossas paisagens, cultura e gastronomia. Esperamos que essa seja uma experiência valiosa e divertida no período de isolamento social”, diz Diego Piquín, diretor executivo da Emprotur Bariloche.

A plataforma contém vídeos, atividades infantis, e receitas como a de ovo de Chocolate em Rama. “Bariloche tem uma aproximação especial com os brasileiros, mas nesse momento queremos que eles fiquem em casa pois é a melhor maneira de combater essa pandemia. Tenho certeza de que, se tomarmos as medidas responsáveis, nos veremos novamente em breve”, pontua Gastón Burlon, secretário de Turismo de Bariloche.

Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui