Bariloche sedia uma série de eventos

Por: Camila Oliveira

 

Após um julho cheio de turistas nacionais e internacionais vindos do Brasil, Chile e Uruguai, que começou com a grande festa da neve, Bariloche (Argentina) dá continuidade à série de eventos neste mês sediando o 20º Congresso Internacional de Segurança em Esqui. Mas o destino tem agenda intensa de competições de slalom, rugby e um encontro de produtores audiovisuais.

E aproveitando a intensa nevada que caiu sobre a cidade nos últimos dias, deixando o centro de esqui com neve “nova” até a base e também no Cerro Otto, Bariloche dá inicio ao calendário de competições internacionais. E os melhores esquiadores do sul do continente já participaram de competição pelo Campeonato Nacional de Slalom (modalidade de esqui alpino).

O destino ainda sediará eventos como o encontro de produtores audiovisuais do polo patagônico do norte; Polo Snow and Fashion e Rugby Snow Challenge. No dia 31 ocorre tradicional competição desportiva de triatlon do Catedral.

Bariloche o ano todo!

Com o slogan: “Quero estar ai!” o destino Bariloche inicia um trabalho que tem por objetivo atrair brasileiros durante todo o ano à região. A expectativa é que nos próximos três anos, mais de 100 mil viajantes oriundos do Brasil desfrutem de outras atrações e roteiros, além da neve.

Mais informações sobre o destino pelo site: www.barilocheturismo.gob.ar ou no Facebook: https://pt-br.facebook.com/barilochequieroestarahi

CO

Deixe uma resposta