Barretos Country amplia capacidade de hospedagem em 50%

A meta do Barretos Country é atingir 500 apartamentos até 2025 e consolidar a região como um importante polo turístico

Barretos Country
Foto: reprodução

O complexo Barretos Country Thermas Park (SP) acaba de ampliar em 50% a sua capacidade de hospedagem, com a entrega da nova torre do Barretos Country Thermas Suites. A meta é atingir 500 apartamentos até 2025 e consolidar a região que abrange Barretos e Olímpia como um  importante polo turístico.

“Desde a nossa chegada a Barretos, há três anos, que nosso plano tem sido desenvolver a cidade como destino de férias para além de sua tradicional festa do peão, fortalecendo sua atividade turística o ano todo. E já estamos colhendo frutos. Por isso não paramos de investir na ampliação do complexo mesmo em meio ao cenário desafiador da pandemia. Estaremos bem preparados quando as coisas voltarem a melhorar”, diz Filipe Rezende, vice-presidente de Entretenimento do GR GROUP.

O resort forma com o parque aquático de águas quentes e outros atrativos contém mais de 200 mil m² de área aberta. Os novos apartamentos de até 51,50 m² possuem até dois quartos (com suíte master), sala, copa e cozinha, e são equipados para oferecer o máximo de conforto e a melhor experiência em hospitalidade.

Deixe uma resposta