Barretos Country Thermas Resort registra alta de reservas em junho

Número de reservas antecipadas é cinco vezes maior do que o mesmo período de 2019

Barretos Country Thermas Resort

Na última semana, o Barretos Country Thermas Resort declarou alta nas reservas para o mês de junho em comparação com o mesmo período de 2019. Com abertura programada para 17 de julho, o empreendimento conta com 60% de ocupação, dentro dos 50% de capacidade máxima permitida.

“Ainda é cedo para garantir uma retomada positiva do setor porque o cenário é instável, mas o interesse do público tem sido grande e o número de reservas vem nos surpreendendo bastante” afirma Filipe Rezende, diretor de entretenimento do GR Group, companhia responsável pelo complexo de Barretos.

Das reservas já efetuadas para os meses de julho a setembro, mais de 90% são de clientes oriundos de cidades próximas, dentro de um raio de apenas 200 km de Barretos. As perspectivas são positivas também para o último trimestre de 2020. Para a 65ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que neste ano foi transferida para o período de 28 de outubro a 02 de novembro, o hotel já conta com 80% de reservas efetuadas.

“Temos uma área de mais de 200 mil metros quadrados e muito espaço para experiências ao ar livre. Aproveitar o fim do isolamento social em família com uma estrutura tão completa como a nossa e de fácil acesso será não somente a melhor opção de lazer como também a mais segura. Esperamos recuperar, no segundo semestre, boa parte do que era esperado para o ano antes da chegada da pandemia” completa Filipe.


Deixe uma resposta