B&B Hotels reforça quadro de colaboradores com novas contratações

Luciana Alves, Diego Nolasco e Nathany Paula são os novos executivos a fazerem parte da equipe da rede, atuando em São Paulo e Rio de Janeiro

A rede B&B Hotels anunciou os novos membros da sua equipe comercial. Eles irão atuar em São Paulo e no Rio de Janeiro, a fim de atender os principais parceiros e clientes das cidades. Luciana Alves, Diego Nolasco e Nathany Paula são os novos executivos a fazerem parte do quadro de colaboradores da empresa.

Luciana é formada em Hotelaria pelo Centro Universitário Senac e está cursando Mídias Digitais na FMU. Atua no mercado há dez anos e agora assume a gerência de Contas do São Paulo B&B Hotel Luz, primeiro hotel da rede na capital paulista. Iniciou sua atuação em vendas na Atlantica Hotels, passando pelas principais redes hoteleiras do Brasil.


LEIA MAIS:Tecnologia: robô realiza check-in pela primeira vez em hotel russoHotel inspirado em Star Wars abrirá as portas em 2021 na Disney
+ Hotéis Rio: ocupação hoteleira na capital está em 75% para Réveillon

Já Nolasco entrou para o time de vendas do Rio de Janeiro. Formado em Turismo pela Faculdade São José e pós-graduado em Gestão e Desenvolvimento de grandes eventos pela Faculdade Estácio de Sá, atua no mercado também há dez anos e passou pelas redes Transamerica Hospitality Group e Nobile Hotéis.

“Temos muito trabalho pela frente na região do Rio de Janeiro e diversos hotéis previstos para abrir. À frente da área comercial no Rio de Janeiro e em conjunto a toda equipe operacional, iremos tornar a B&B a rede de hotéis ‘Bons e Baratos’ mais querida, não só pelos hóspedes, mas também pelo segmento B2B. O mercado brasileiro possui um grande potencial para obter aqui o mesmo sucesso que a B&B conseguiu na Europa”, comenta Diego.

Por fim, Nathany atuará como Analista de Revenue Management dos quatro hotéis já em operação. Com sete anos de atuação no mercado hoteleiro, sendo quatro focados em estratégia, a profissional é graduada em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi e conta com experiências em RM e e-commerce nas redes Estanplaza Hotels e Transamerica Hospitality Group.

“Estou animada com esse novo desafio. A rede B&B é diferente do que normalmente vemos. É moderna e com novo conceito, que visa disponibilizar para seu hóspede um ambiente acolhedor, com facilidades e ótima infraestrutura. Estou me juntando à equipe para que possamos conquistar espaço não somente no mercado, mas também ser um referencial, assim como já somos na Europa”, destaca Nathany.


Leia também:
– Ethiopian Airlines: programa de milhas completa 20 anos
– CVC anuncia vagas para atuar em Fortaleza; inscrições até domingo (15)
WTM promove prêmio de turismo responsável; inscrições estão abertas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui