B&B Hotels investe no centro de São Paulo

A unidade fica na rua Florêncio de Abreu, ao lado da estação da Luz, na capital paulista e faz parte de um movimento de qualificação das hospedagens do centro histórico da cidade

Rede B&B Hotels

Nesta terça-feira (13), a Rede Internacional B&B Hotels inaugurou sua primeira unidade na região da Luz, na capital paulista. A empresa investiu R$ 6 milhões com FF&E (móveis, utensílios e equipamentos) e HEOs (equipamento de hotel e suprimentos.

“Em parceria com a construtora Tarjab escolhemos este projeto no centro de São Paulo pois é por si só um dos principais destinos dentro da capital e atualmente um dos mais promissores sob o aspecto de desenvolvimento e novos projetos que nos possibilita atender a diversos públicos, a lazer, compras, negócios ou eventos” Comenta Olivier Coustet CEO do Grupo B&B Hotels no Brasil.

Essa é a segunda unidade da empresa no estado, que já possui uma operação em São José dos Campos, além de estabelecimentos no Rio de Janeiro e em Minas Gerais. A unidade faz parte de um movimento de qualificação das hospedagens do centro histórico e comercial de São Paulo.

“Esse novo empreendimento é estratégico por vários motivos. Contribui para o esforço de remodelação do Centro da cidade, além de ampliar e qualificar a oferta por meio de uma bandeira presente em outros países”, afirmou o Secretário de Turismo, Vinicius Lummertz.

Para Wilson Mello, presidente da InvestSP, o investimento da B&B Hotels mostra um movimento importante para o turismo de negócios na capital. “Regiões tradicionais da cidade de São Paulo vêm recebendo investimentos de redes hoteleiras que perceberam o potencial de geração de negócios que não estava sendo aproveitado e agora começa a ser explorado”, afirmou Mello.


Deixe uma resposta