BC Convention assume organização da BNT Mercosul

A parceria foi firmada e aprovada na última sexta durante reunião da Diretoria Executiva da entidade. BNT segue sendo a idealizadora.

BNT Mercosul

A BNT Mercosul e o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau (BCCVB) firmaram um acordo, fazendo do BC Convention organizador da feira. A proposta foi analisada e aprovada na última sexta (17) durante reunião de Diretoria Executiva da entidade.

Margot Rosenbrock Libório, presidente do BC Convention, reforça que este é um momento onde o associativismo pode ser a base consistente para a retomada do Turismo e o fortalecimento da cadeia econômica e que a nova parceria é um reconhecimento do trabalho realizado.

A BNT Mercosul está em sua 26ª edição e é considerado um dos eventos mais importantes do mercado turístico. Geninho Goes, criador e promotor da BNT Mercosul, afirma que Balneário Camboriú e o mercado tiveram papel fundamental no crescimento do evento.

“Por isso, acreditamos numa parceria onde a BNT também poderá continuar contribuindo ainda mais com a promoção do destino. Está entre os planos a ampliação de mercados atingidos e a conversão de recursos em prol da promoção da nossa região. Vamos somar para multiplicar”, finaliza.

A BNT segue sendo a idealizadora do evento e o BC Convention, o organizador, aproveitando estruturas, equipes e otimização de recursos. Mais novidades devem ser anunciadas em breve.


Deixe uma resposta