Beach Park divulgou atrações em evento de mídias sociais do Nordeste

Por: Camila Oliveira

 

O Beach Park, que usa o Facebook, Twitter e Youtube para divulgar sua marca, participou ativamente no fim de semana do Desencontro 2012, segunda edição de um dos maiores eventos de mídias sociais do Nordeste e um dos maiores do Brasil. Ao longo do encontro, que teve o apoio do Beack Park e foi realizado em Fortaleza, entre os dias 29 e 31 de março, usuários do Twitter que seguem os perfis @DonaFoca e @BeackPark participaram de sorteios de ingressos do parque aquático.

 

Durante o painel “Blogs, redes sociais e novos horizontes do Turismo no Brasil”, com moderação do jornalista, publicitário e blogueiro Ricardo Freire, o Beach Park apresentou o case Resgate Insano. Nessa ação, que já teve três edições, um dos atuais 7 mil internautas que seguem a Dona Foca e o Beach Park no Twitter é escolhido para ser “resgatado”, trocando a rotina por um dia inteiro de lazer.

 

Monitorando as reclamações dos seguidores sobre assuntos como tempo, trânsito e trabalho, o parque aquático escolhe o usuário considerado mais estressado, que é abordado por uma equipe de profissionais do parque deve decidir se concorda em deixar a rotina de lado e passar o dia divertindo-se. Para isso, no entanto, deve aceitar o desafio de escorregar a até 105 quilômetros por hora no Insano, o maior toboágua do mundo. São 41 metros de altura, equivalente a um prédio de 14 andares.

 

CO

Deixe uma resposta