Beach Park doa alimentos e lança campanha online de arrecadação

Vaquinha online visa arrecadar R$ 80.000,00 para doação a profissionais do turismo autônomos afetados pela pandemia do Covid-19 (coronavírus)

Beach Park
Beach Park. Foto: reprodução

Na última segunda-feira (20), o Beach Park (CE), lançou uma vaquinha online para ajudar as famílias de Aquiraz, município onde se localiza o empreendimento. A ação visa doar 50 toneladas de alimento. Serão beneficiados profissionais do turismo autônomos.

“Sabemos do momento delicado que todos estamos passando e dos efeitos dele para a sociedade, especialmente para as pessoas em estado de vulnerabilidade social. É hora de sermos solidários, de somar esforços e a iniciativa privada pode fazer a diferença nessa hora”, afirma Murilo Pascoal, CEO do Beach Park

A doação de alimentos pode ser entregue no Beach Park. A operação segue os padrões de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde. O armazenamento e distribuição estão sendo feitos com equipe treinada munida com os equipamentos de proteção individual.

“Estamos engajando nossos parceiros e outras empresas da região, assim como nossos clientes e pessoas em geral que possam ser impactados por nossos canais de comunicação”, destaca o CEO.


Deixe uma resposta