Beach Park Entretenimento leva VR Experience para Cuiabá (MT)

A ideia é proporcionar ao público a sensação de estar descendo por atrações como Insano, Vaikuntudo, Ramubrinká e Atlantis

0

A fim de proporcionar a sensação de descer algumas das atrações mais radicais do Beach Park, o empreendimento vai utilizar, entre os dias 15 de outubro e 13 de novembro, realidade virtual, deixando o público da capital mato-grossense sentir como é descer por brinquedos como Insano, Vaikuntudo, Ramubrinká e Atlantis.

Durante este segundo semestre, o VR Beach Park Experience viaja por alguns estados brasileiros para mostrar a novidade. Em agosto, a ação esteve em Londrina, no Paraná, e, em setembro, foi a vez de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A próxima cidade a receber a experiência é São Luís, no Maranhão.

“O Beach Park é o destino perfeito para férias em família. Sempre prezamos por uma experiência verdadeira, onde a felicidade se mistura com adrenalina e diversão e essa ação buscará demonstrar um pouco de tudo isso. Queremos que o público, além de conhecer a estrutura do parque, sinta seu coração acelerar como se estivesse descendo cada uma das atrações”, afirma Felipe Lima, diretor comercial do Beach Park.


Leia também:
– Beach Park abre 300 vagas temporárias para alta temporada; veja cargos
Beach Park pretende abrir novo complexo até 2023
Beach Park possibilita público vivenciar experiência por realidade virtual

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here