Beach Park estima alta de 20% com nova atração Tobomusik

Paulo Menezes, diretor de Operações, e Felipe Lima, diretor Comercial do Beack Park, deram detalhes do Tobomusik
Paulo Menezes, diretor de Operações, e Felipe Lima, diretor Comercial do Beack Park, deram detalhes do Tobomusik

O Beach Park, em Fortaleza (CE), deu detalhes da mais nova atração, o Tobomusik. O tobogã traz uma nova experiência para os visitantes, mesclando música, produzida pelo DJ Alok, e luzes, com inauguração marcada para dezembro deste ano.

A atração do Beach Park será a primeira da América Latina a contar com música dinâmica, que altera o ritmo conforme a formas das curvas ou das três quedas do brinquedo de 13 metros de altura. Com a novidade, o parque espera incrementar em 20% o fluxo de visitantes com a abertura do Tobomusik.

“A expectetiva para visitações em 2021 era abaixo de 2019, por ser mais um ano de incerteza. Depois da reabetura do parque em agosto, estamos notando uma recuperação mês a mês e já devemos neste mês igualar outubro de 2019”, disse Felipe Lima, diretor Comercial do Beack Park.

“Essa é a nossa primeira grande atração pós pandemia, onde buscamos trazer uma novidade de peso para atrair o público nesse momento de retomada, sendo que nossos investimentos no último ano e meio foram focados na melhoria da experiência do cliente”, apontou o executivo.

Deixe uma resposta