Beach Park expande estrutura organizacional; conheça

Veja todas as novidades do grupo que também contratou novos profissionais

0
Anunciada de Moraes, Paulo Menezes, Alune Menezes e Marcio Ramalho, do Beach Park
Anunciada de Moraes, Paulo Menezes, Alune Menezes e Marcio Ramalho, do Beach Park

Os projetos de expansão do Beach Park Entretenimento estão a todo vapor. Assim, o parque apontou novos membros da sua estrutura organizacional, apontando novos nomes para cargos de direção e reestruturando algumas funções.

Agora, o cargo de Diretor Geral foi renomeado para CEO e continuará tendo Murilo Pascoal (com 15 anos na função) à frente. Além disso, foi criado o posto de COO, ocupado por Paulo Menezes, que atua há 20 anos no Beach Park. Com a mudança, todas as equipes de negócios responderão ao executivo.

Na área de operações hoteleiras, a novidade é Márcio Ramalho, gestor com 30 anos de experiência na Accor. Ramalho passa a ser responsável pela operação de todos os hotéis do grupo como Gerente de operações hoteleiras.

LEIA MAIS

Beach Park terá novo complexo turístico no Ceará a partir de 2021

Além disso, Anunciada de Moraes é a nova gerente da área de Recursos Humanos. A profissional, com mais de 30 anos de experiência no mercado hoteleiro, será responsável por captar novos talentos para a empresa e pela estruturação de novos projetos.

Alyne Menezes, Gerente Financeira, assume o cargo de Diretora Financeira, sendo responsável também pela Contabilidade, Departamento Pessoal e gestão de pessoas. Alyne tem experiência na área de aviação na Tam Express.

“Trata-se de uma análise a fim de buscar sempre a melhor estrutura em todos os nossos negócios. Trouxemos para o time profissionais com vasta experiência de mercado que tenho certeza que vão continuar trilhando o processo de inovação do grupo”, comentou Murilo Pascoal.


Leia Também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here