Beach Park lança nova marca

Por: Camila Oliveira

Após 28 anos quando foi criada a logomarca do Beach Park, o complexo anuncia rebranding com o intuito de reforçar o reconhecimento da empresa em seus mercados de atuação e apoiar sua estratégia de negócios, especialmente no mercado brasileiro. A nova identidade de marcas foi desenvolvida pela Brandia Central no Central, uma das dez maiores consultorias de branding da Europa, com 25 anos de experiência no setor.

O rebranding do Beach Park inclui novas logomarcas que unificam a identidade da marca e visam criar mais impacto entre seus clientes e atingir novos públicos-alvo de consumidores. “Os clientes percebem o Beach Park como um local de sonhos. Vendemos férias, diversão e felicidade por meio de produtos e serviços diferenciados e inovadores, que proporcionam momentos felizes aos nossos clientes”, afirma o diretor-geral do complexo, Murilo Pascoal .

“Com o lançamento do Arrepius, com o retrofit de áreas do parque e da praia e com o lançamento do Beach Park Wellness Resort, sentimos que era o momento ideal para lançar uma nova identidade visual e uma estratégia de marca que refletisse de forma ainda mais simples e clara o nosso foco em conectar famílias e fazer as pessoas felizes”, complementou o executivo.

Na marca do parque aquático, além da imagem de pessoas se divertindo representadas por gotas azuis de água, também estão presentes as cores vermelha laranja representando o sol e a praia, e o verde representando a vegetação local, tudo isso simbolizando em movimento divertido formado por um tobágua.

A migração para a nova identidade será feita em etapas e contará com o apoio de inúmeras iniciativas, incluindo eventos, comunicação visual, relações com a mídia, campanhas publicitárias on e offline, estratégias de relacionamento com o consumidor, entre outras. As alterações serão gradativas e devem ocorrer até julho de 2014.

“A excelência e a profundidade do nosso projeto de branding para o Beach Park visa muito mais do que uma simples mudança visual. Queremos implementar uma nova cultura de marca, uma marca única e com força magnética para todos públicos de interesse da empresa”, explica Luis Grottera, sócio e CEO da Brandia Central.

CO

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