Beach Park está com nova atração de realidade virtual 360 4D para 2020

O Submerso é a segunda atração do gênero do destino turístico, que inaugurou em julho de 2019 o Insano Virtual
Beach Park
Beach Park (Foto: reprodução)

O Beach Park Entretenimento inaugurou outra atração de realidade virtual nos últimos dias. Batizado de Submerso, a nova atração do Aqua Park simula o fundo do mar com imagens de corais, golfinhos e até tubarões. O brinquedo é uma parceria com o Canal Off e oferece uma máscara especial com realidade 360 4D.

A experiência que replica o ambiente marinho acontece por imersão visual e auditiva do usuário na água. O Submerso está situado em uma piscina com área de 252 metros quadrados e recebe até cinco visitantes ao mesmo tempo. Diferentes modalidades de “mergulho” podem ser escolhidas, com duração de até dois minutos cada.

A atração é a grande aposta do destino turístico para a alta estação. Entre os vídeos, os visitantes terão experiências exclusivas com vídeos em 360 graus de expedições feitas pelas equipes de reportagem do Canal Off.

“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência inédita capaz de simular uma interação com a natureza selvagem. Além disso, estamos unindo tecnologia com água, o que é uma combinação inovadora e bastante divertida”, afirma Clarisse Linhares, diretora de Marketing, Mídia e Conteúdo do Beach Park.

O Submerso é o segundo empreendimento do parque que trabalha com este tipo de tecnologia. Em julho de 2019, o Insano Virtual foi lançado e já acumula 25 mil visitas.


Leia Também:

– Beach Park recebe prêmio por inclusão de colaboradores com deficiência
– VR Beach Park Experience chega a São Luís este mês
– Beach Park abre 300 vagas temporárias para alta temporada; veja cargos

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui