Beach Park promove Dia do Sonho para 400 crianças de projetos sociais

Os pequenos foram apadrinhados por voluntários, que garantiram a segurança e companheirismo de cada um durante o dia

0

O Beach Park realizou, na última terça-feira (13), mais uma edição do Dia do Sonho, campanha beneficente realizada anualmente desde 2007. A ação reuniu mais de 400 crianças de projetos sociais de Fortaleza, apadrinhadas por 340 voluntários para um dia inteiro de diversão no Aqua Park. O evento ocorreu durante todo o dia, a partir das 9h, a fim de oferecer as atrações do Beach Park para as crianças de instituições filantrópicas de forma gratuita, contribuindo ao direito de lazer e de fortalecer vínculos com os pequenos.

Cada voluntário foi padrinho de duas crianças durante a iniciativa e pode se divertir nas atrações do Beach Park junto ao seu acompanhante, garantindo segurança e companheirismo durante todo o dia junto aos colaboradores do parque aquático.

“Acreditamos que momentos como esses são importantes para relembrar que todas as crianças possuem direito ao lazer e é uma oportunidade para que muitos conheçam as atrações do Beach Park. Sabemos que nosso destino é parte essencial do turismo cearense e queremos que o maior número de pessoas possível tenha acesso a ele”, comentou Clarisse Linhares, diretora de Marketing do Beach Park.


Leia também:
Beach Park lança cardápio no Bubble Lounge
Beach Park promove Encontro do Ceará Sustentável nesta sexta (5)
Beach Park Entretenimento é destaque em prêmio GPTW Mulher

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here