Beachcomber Hotels tem 70% do público formado por repeaters

Viajantes que já foram aos empreendimentos Beachcomber nas Ilhas Maurício retornam pelo menos uma vez
Beachcomber
Clyanne Ah Youne e Chris Kler, da Beachcomber e Boarding Gate, respectivamente

Viajar se tornou uma experiência importante na vida das pessoas. O planejamento exige tempo, paciência e a escolha do destino certo. É com isso em mente que, com serviços exclusivos e personalizados, empreendimentos da Beachcomber Hotels & Resorts se destacam nas Ilhas Maurício. Os repeaters são 70% da ocupação total das oito unidades.

Com origem principalmente do continente europeu, resorts da Beachcomber recebem viajantes de todos tipos. O público, portanto, inclui desde casais até famílias, sem restrição de idade em ambos casos.


LEIA MAISTurismo de luxo cresce 30% no Brasil em 2018
+ Jardins de Jurema Convention registra ocupação total aos fins de semana
+ Jurema Águas Quentes investe R$ 120 milhões e foca em público de Mice

Clyanne Ah Youne, executiva de Vendas da Beachcomber Hotels, afirmou a reportagem do Brasilturis que as principais visitantes das Ilhas Maurício chegam de França, Alemanha, Inglaterra e África do Sul. Mesmo assim, a executiva explicou que o turista brasileiro é de grande importância para a rede hoteleira.

“Por ser um turista que compra muito pelo visual, principalmente que vê nas mídias sociais, o brasileiro sempre está em pauta. Ao todo, recebemos três mil pessoas do País por ano, com um terço dessa parcela se hospedando em nossos hotéis”, disse.

De acordo com Clyanne, a expectativa da companhia é aumentar o número de hóspedes tupiniquins para dois mil. “Para dobrar o que já temos de visitantes do Brasil, adotaremos a estratégia de captar turistas que visitam a África do Sul. Isto porque, por meio de avião, ficamos a quatro horas de distância do país”, concluiu.

Beachcomber
Encontro com a executiva aconteceu na Casa Bonometti, da chef Luciana Bonometti. Profissionais e blogueiros de turismo assistiram à uma apresentação dos hotéis Beachcomber

Leia Também:

Slaviero Hotéis traz 27 promoções para o mês de setembro
Kimpton Hotels terá resort em Honduras
Pratagy Beach Resort (AL) revitaliza mais 16 apartamentos

Deixe uma resposta