Belmond Hotel das Cataratas apresenta gerente geral; veja

Andre Emmerling será a primeira mulher a ocupar o cargo no empreendimento, com passagens por hotéis na França, Irlanda, Alemanha, Bélgica e Emirados Árabes
Andrea Emmerling, nova gerente geral do Belmond Hotel das Cataratas
Andrea Emmerling, nova gerente geral do Belmond Hotel das Cataratas

A profissional Andrea Emmerling foi anunciada como nova gerente geral do Belmond Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR). O empreendimento, situado dentro do Parque Nacional, será o primeiro desafio dela na América Latina

Como primeira mulher a ocupar o cargo, Andrea diz que as expectativas são positivas para o trabalho. “Apesar de já ter passado por mais de 55 países e falar seis línguas, o Brasil é a minha porta de entrada no continente”, afirma a alemã.

Nos últimos 15 anos, a profissional passou por oito países, incluindo hotéis na Alemanha (Frankfurt), França (Versalhes), Irlanda (Dublin), Emirados Árabes (Abu Dhabi) e Bélgica (Bruxelas). Nestes locais, também ocupou cargos de liderança.

Chegada ao Belmond Hotel Das Cataratas

Em julho de 2017, Andrea ingressou na Belmond como parte do Project Management Office, em Londres. Mais recentemente, ocupou o cargo de diretora Global de Operações. Entre suas prioridades, a profissionais explica que quer elevar a qualidade do serviço oferecido.

“Convido minha equipe a comparar o serviço de luxo a um mosaico. Assim, teremos um conjunto perfeito somente se todas as peças que constroem sua base se encaixarem. Para oferecer uma experiência verdadeiramente personalizada, precisamos criar uma obra de arte única durante cada estadia”, conclui a nova gerente geral.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui