Belmond prepara novidades para hotéis no Brasil em 2019

A diretora de vendas Carolina Mogames diz que alta do dólar abre oportunidade para segmento de luxo no Brasil

0
Carolina Mogames, diretora de vendas da Belmond no Brasil

Carolina Mogames assumiu há sete meses o posto de diretora de vendas da Belmond no Brasil, após a separação das diretorias de marketing e vendas, com a responsabilidade de manter o crescimento do Belmond das Cataratas e renovar o Copacabana Palace.

“Nós não vendemos hospedagem, vendemos experiências. Lançaremos experiências novas para o Copacabana Palace em 2019 e vamos fazer roteiros combinando Foz do Iguaçu e nossos produtos no Peru”, antecipa.

Unir forças com os produtos da rede no país vizinho também é parte de sua missão. “O desafio é integrar todos os produtos e fortalecer a marca”, afirma.

Baseada em São Paulo, que é o maior mercado emissivo, ela diz que pretende explorar também mercados secundários e terciários, como as regiões Nordeste, Sul, Centro-Oeste e interior de São Paulo. Por isso, a rede participou do último Festuris, em Gramado, e está promovendo ações de relacionamento com agências.

“Nossos hotéis no Brasil têm o perfil do mercado internacional, mais de 65% dos hóspedes são estrangeiros. No entanto, o dólar alto é uma oportunidade de fazer crescer o segmento de luxo entre os turistas nacionais”, avalia.

Ela traz para a rede de luxo sua experiência em grandes hotéis. Ela tem no currículo passagens pelos hotéis Unique, Pestana, Club Med Paradise e Bourbon Atibaia. Sua expertise em hotéis com centros de convenções e eventos se une também à experiência em receptivo em Orlando e hotéis nos EUA, no período em que morou fora do país.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here