Belmond prepara novidades para hotéis no Brasil em 2019

A diretora de vendas Carolina Mogames diz que alta do dólar abre oportunidade para segmento de luxo no Brasil
Carolina Mogames, diretora de vendas da Belmond no Brasil

Carolina Mogames assumiu há sete meses o posto de diretora de vendas da Belmond no Brasil, após a separação das diretorias de marketing e vendas, com a responsabilidade de manter o crescimento do Belmond das Cataratas e renovar o Copacabana Palace.

“Nós não vendemos hospedagem, vendemos experiências. Lançaremos experiências novas para o Copacabana Palace em 2019 e vamos fazer roteiros combinando Foz do Iguaçu e nossos produtos no Peru”, antecipa.

Unir forças com os produtos da rede no país vizinho também é parte de sua missão. “O desafio é integrar todos os produtos e fortalecer a marca”, afirma.

Baseada em São Paulo, que é o maior mercado emissivo, ela diz que pretende explorar também mercados secundários e terciários, como as regiões Nordeste, Sul, Centro-Oeste e interior de São Paulo. Por isso, a rede participou do último Festuris, em Gramado, e está promovendo ações de relacionamento com agências.

“Nossos hotéis no Brasil têm o perfil do mercado internacional, mais de 65% dos hóspedes são estrangeiros. No entanto, o dólar alto é uma oportunidade de fazer crescer o segmento de luxo entre os turistas nacionais”, avalia.

Ela traz para a rede de luxo sua experiência em grandes hotéis. Ela tem no currículo passagens pelos hotéis Unique, Pestana, Club Med Paradise e Bourbon Atibaia. Sua expertise em hotéis com centros de convenções e eventos se une também à experiência em receptivo em Orlando e hotéis nos EUA, no período em que morou fora do país.

 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui