Belmond promove hotéis Cap Juluca e La Samanna em São Paulo

Após a passagem do furacão Irma em 2017, Belmond investiu U$ 121 milhões na reforma do hotel em La Samanna

0
Daniel Pasquali (Belmond)

Em jantar realizado nesta quarta-feira (15), Daniel Pasquali, diretor de marketing da rede Belmond, destacou novidades dos hotéis Cap Juluca e La Samanna, no Caribe. Participando da ILTM Latin America, o executivo comemorou a chegada ao Brasil. “Estamos muito felizes por poder apresentar oficialmente as nossas propriedades ao mercado brasileiro: o recém-inaugurado Cap Juluca, localizado em uma das melhores praias da bucólica ilha de Anguilla; e a reabertura do Belmond La Samanna, na cosmopolita ilha de St Martin”, revela Daniel.

Localizada em Anguilla, Cap Juluca é a grande novidade da rede.O hotel tem como objetivo proporcionar ao hóspede a sensação de fuga do mundo exterior e conexão com a natureza sem abrir mão do luxo e conforto. Bem ao estilo do que dita o “Back to Life”, tema central da ILTM Latin America deste ano. “É um lugar para se desconectar do mundo e se conectar com o que é mais importante, os amigos e família”, afirma.

O design do Rottet Studio valoriza a conexão com as belezas naturais do Caribe, aproveitando-se dos tons de verde e azul, do mar e da flora local. A estrutura contém villas que variam entre três e cinco quarto, cada uma com piscina privativa e acesso direto à praia. Ao todo, são 108 quartos e suítes. O empreendimento possui ainda duas piscinas, uma delas com borda infinita, cabanas privativas na praia, academia e o spa Arawak, onde os hóspedes podem desfrutar de tratamentos com rum local.

O restaurante Cip’s by Ciprian serve refeições inspiradas na culinária italiana, com café da manhã que pode ser consumido à beira d’água e cardápio inspirado no famoso “Cip’s Club”, em Veneza. Frutos do mar, smoothies sucos de frutas, e lanches leves estão entre as especialidades gastronômicas do Maundays Club. À noite, são servidas tapas peruanas e coquetéis ao som de reggae. O bar ‘The Cap Shack’ é o mais luxuoso da região.

Leia também:
– Flytour Viagens promove treinamentos com 500 agentes sobre Caribe e México
– Princess Cruises lança seu novo produto “Sabor Latino” no Caribe
– AMResorts converterá dois resorts Oasis no Caribe mexicano

Belmond La Samanna

Após a passagem do furacão Irma, que devastou várias ilhas do Caribe em 2017, a Belmond revitalizou completamente o hotel La Samanna em St. Martin, com investimentos que chegaram a U$ 121 milhões de dólares. “Um dia depois do furacão, os caribenho se reuniram e reconstruíram o Caribe. A região está melhor do que nunca, as praias são as mesmas, o clima é o mesmo, mas tudo está melhor”, declara Pasquali.

Reaberto em 2018 o hotel foi possui design inspirado foi nas cores do oceano e corais que complementam a arquitetura europeia e foram aplicados também nos 83 quartos e oito vilas à beira mar. O spa à luz de velas dá acesso a jardins tropicais, massagens e tratamentos inspirados em luxuosas marcas francesas estão à disposição do visitante.

Os clientes podem também desfrutar de jantares na maior adega privativa do Caribe, construída em 1872, a La Cave Wine Cellar, que faz parte do hotel e contém 12 mil garrafas de vinho e champanhe com 150 variedades diferentes de Bordeaux.

Leia também:
– Belmond prepara novidades para hotéis no Brasil em 2019
– Baile do Copa agita carnaval dos famosos no Belmond Copacabana Palace; veja fotos
– Grupo LVMH anuncia aquisição da Belmond por US$ 3,2 bilhões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here