BH: Belotur atende turistas e residentes na Praça JK

Foto: Divulgação

A Belotur realiza, neste sábado, 16/10, um atendimento especial aos turistas e belo-horizontinos na Praça JK, que fica na Avenida Bandeirantes. Com o nome de Turismo na Praça, o projeto, que começou pela praça Diogo de Vasconcellos, na Savassi, visa a apresentar BH para os visitantes e sensibilizar o cidadão para que ele conheça melhor a cidade e sua ampla oferta de atrativos, equipamentos turísticos, culturais e gastronomia.

Uma van turística ficará estacionada por cerca de quatro horas na Praça JK, atendendo a população. “O objetivo é despertar o sentimento do cidadão por sua cidade, sugerir para que ele passeie mais por ela e sempre traga amigos e familiares para vivenciarem o que a capital mineira tem de melhor”, comenta o diretor de Promoção e Marketing da Belotur, Gustavo Mendicino.

Técnicos de turismo da Belotur estarão presentes para prestar o atendimento. Além disso, serão distribuídos folhetos com informações turísticas, cartões postais da cidade e material de divulgação da Pampulha Patrimônio Cultural da Humanidade. Materiais de divulgação de outros equipamentos turísticos e culturais da cidade, com sugestões da agenda de eventos de Belo Horizonte, também estarão disponíveis para o público.

Dia 16/10 – De 8h30 às 12h: Praça JK, Av. Bandeirantes.

Dia 30/10 – De 8h30 às 12h: Praça da Assembleia.

Mais informações: www.belohorizonte.mg.gov.br

Deixe uma resposta