Belvitur anuncia desafio com startups para ações inovadoras no Turismo

Serão premiadas três startups com prêmios de até 20 mil reais. Entre as categorias mais cotadas estão: Traveltechs, Entretenimento e mídia, Fintech, Insurtech e Telecom

belvitur

Até 31 de julho, o Desafio Belvitur – Abrindo Caminhos está com inscrições abertas. A iniciativa visa incentivar ações inovadoras para o setor turístico e áreas correlacionadas. O desafio acontecerá por meio de um evento online.

 Nos dias 19 e 20 de agosto, haverá apresentação dos semifinalistas e no dia 27 de agosto, apresentação dos finalistas para a banca de jurados e investidores. A apresentação da semifinal será de 5 minutos para cada startup e 2 minutos para perguntas. Já a apresentação final terá 20 minutos, além de 10 minutos para a sabatina. O formulário de inscrição inclui espaço para um vídeo com uma apresentação da startup.

“Queremos ampliar as possibilidades de transformação do nosso setor neste momento tão delicado para o Turismo. Apostamos na retomada com muita inovação”, afirma Marcelo Cohen, idealizador do Desafio e CEO da Belvitur. O evento será também uma oportunidade de exposição para potenciais investidores.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui