Benner apresenta novo posicionamento

Além das suas soluções para o mercado corporativo de viagens, a marca lança seu novo posicionamento, com foco em seus principais diferenciais em relação à concorrência: simplicidade, performance, proximidade e foco no cliente. Esses são os atributos que trazem a essência da nova Benner e o que a companhia acredita ser essencial para uma parceria de sucesso com seus clientes.

Alinhada a essas premissas, a Benner oferece duas soluções para o mercado de viagens destinadas às empresas e às agências. O eBusiness Travel (Self Booking – Gestão de Viagens Corporativas), é a solução voltada ao mercado corporativo que integra todas as etapas operacionais das empresas do segmento de Turismo, garantindo a troca de informações instantaneamente, auxiliando os clientes em todo o processo: desde a solicitação da viagem até a sua conclusão. Em um mesmo sistema, é possível gerenciar hospedagem, aéreo e traslado, o que proporciona uma visão integrada da viagem.

Já o Benner ERP (Back Office) é o sistema de gestão desenvolvido para atender todos os portes de agências oferecendo agilidade, segurança, automação, controle e gestão das informações gerenciais. O Benner ERP realiza todo o controle e gestão do backoffice da agência, incluindo todas as tratativas financeiras, contábeis e gerenciais.

Durante o evento, será apresentado também o produto Middleware, que faz o controle e gestão das integrações e pode integrar os fronts de mercado com qualquer outro sistema, não somente o Benner. “Estamos trazendo diversas novidades em automação, vários processos novos, além da migração para a web e mobile, iniciativas essenciais para atender plenamente as demandas dos nossos clientes”, explica Aoron Beyer, especialista em soluções de viagens corporativas da Benner.

Além destes benefícios, as soluções Benner garantem a segurança de todas as informações que circulam pelas agências, bem como oferecem adequação às normas de compliance, permitindo que as agências cumpram suas obrigações legais internamente.

 

Deixe uma resposta