Best Western destaca mais de 600 projetos em desenvolvimento no mundo

O diretor de Vendas Internacionais da rede, Matt Teixeira, marcou presença na 7ª WTM Latin America

0
Matt Teixeira e Viviane Amadei, ambos da Best Western (Foto: Ana Azevedo)

A Best Western segue em expansão global com 610 projetos em desenvolvimento. A rede global, aliás, ampliará a sua capilaridade para além da América do Norte. Apesar disso, a região, que conta com Estados Unidos e Canadá, dispõe de maiores investimentos.

“Ao todo, lá, são 364 projetos. Em seguida, está a Europa, com 164. Ásia, América do Sul vem depois, com 59, 16 e 14 projetos, respectivamente”, explica o diretor de Vendas Internacionais da rede, Matt Teixeira, marcou presença na 7ª WTM Latin America.

O executivo ainda destaca que Oriente Médio e Austrália e Oceania dispõe de cinco e três projetos, respectivamente. “São regiões que ainda estamos trabalhando e nos fixando, mas que são muito importantes. A Best Western tem o compromisso de oferecer o mais diversificado portfólio aos hóspedes.”


LEIA MAIS:
+ Rede Best Western assume gestão direta dos hotéis no México
+ Best Western promove Workshop de Vendas com hoteleiros de 3 regiões
+ Best Western em parceria com a Bedsonline realiza Famtour em Natal (RN)

Além disso, outro destaque é a aquisição do Worldhotels. A Best Western passa, portanto, a a atuar em todos os segmentos. Agora, a rede irá dispor dos segmentos de luxo e luxo de alto nível. Uma das premissas, aliás, é manter a personalidade e a exclusividade que são características da marca recém-adquirida.


Leia também:
Nobile Hotéis divulga segundo empreendimento internacional no Chile
Cana Brava tem melhor mês de março da história; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here