Rede Best Western assume gestão direta dos hotéis no México

A rede Best Western Hotels & Resorts anunciou, nesta quinta-feira (3), que, a partir de agora, operará em um relacionamento direto com os hotéis da marca Best Western no México. Mesmo com esta novidade, os meios de hospedagens permanecerão com propriedade e operação independente.

“Estamos comprometidos em garantir que todos os hotéis da marca Best Western do destino passem por uma transição suave. O objetivo é ter uma organização mais econômica e eficaz que unifique e aproveite a equipe existente no México com a equipe regional e global para impulsionar receita, serviço e suporte para os hotéis da marca Best Western” disse Suzi Yoder, vice-presidente sênior de operações internacionais da Best Western Hotels & Resorts.

Existem atualmente 70 hotéis e resorts operando sob a marca Best Western na região mexicana. Para assegurar uma transição bem sucedida e suave para todas as propriedades, Elizabeth Becerra foi nomeada diretora administrativa para a região do México e América Central.

“O destino tem um dos mercados de hospitalidade mais desenvolvidos da América Latina e estou confiante de que nossos hoteleiros e hóspedes só se beneficiarão da riqueza de recursos recém-disponibilizados para eles como resultado da transição “, declara Elizabeth.

As propriedades da Best Western no México agora operam em um PDR com a divisão sul-americana da Best Western Hotels & Resorts, trazendo suporte direto para as 100 propriedades da marca Best Western no México, América do Sul e América Central.

Leia mais sobre Hotelaria. 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui