Best Western reforça novas marcas durante Festival JPA

Viviane Amadei e Tatiane Ferreira (Best Western)

A Best Western Hotels & Resorts aproveitou sua segunda participação no Festival JPA para reforçar suas duas novas marcas boutique recém-anunciadas, a Sadie e Aiden. Ainda não há uma localização definida para os empreendimentos que vão carregar as marcas, mas a BW já investe na divulgação e consolidação dos nomes.

Ao todo, a Best Western reúne 13 marcas hoteleiras diferentes, com 4.200 empreendimentos em 100 países e territórios. Todas as novidades mais recentes da marca vão ao encontro de um novo manual de identidade – lançado em novembro de 2016 – e um investimento em reposicionamento.

“Estamos focados em alinhar nossos hotéis às tendências do mercado. Tanto no lazer, quanto no corporativo, queremos oferecer tecnologia aliada à experiência. Estamos à frente quanto a processos de modernização e de crescimento”, explicou Viviane Amadei, gerente sênior de vendas da Best Western.

Nos próximos meses, a marca reforça seus investimentos no mercado brasileiro com duas aberturas de hotéis em Campos do Jordão (SP) e Santos (SP). Além disso, a BW vai realizar seu primeiro workshop de vendas na capital paulista em 27 de novembro.

Leia mais notícias sobre Feiras e Eventos.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui