Bestbuy apoia agentes impactados pelo fechamento da MGM Operadora

Victor van Oorschot, CEO da Bestbuy Hotel
Victor van Oorschot, CEO da Bestbuy Hotel

Segundo ele, as reservas realizadas com a MGM Operadora que precisarem ser refeitas serão atendidas a preço de custo, mediante a apresentação do comprovante da reserva (cópia do voucher ou confirmação).O contato pode ser feito por telefone (+55) 11 4805-7272,  Whatsapp: +55 11 93498-6451 e nos e-mails : [email protected] e  [email protected].

“Lamentamos o anúncio da suspensão das atividades da MGM Operadora e nos solidarizamos com a difícil situação para o mercado. Entendemos que nosso papel neste momento é de colaboração e, principalmente, prestar suporte às agências de viagens afetadas.

Para minimizar os impactos causados, atenderemos a preço de custo às reservas que precisem ser refeitas, mediante a apresentação de comprovante da reserva (cópia do voucher ou confirmação) realizada com a MGM Operadora. Nossas equipes de suporte e comercial estão empenhadas e à disposição para atender na reacomodação de seus passageiros. Nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos e qualquer suporte necessário. Conte sempre comigo e com a equipe BestBuy Hotel”, diz Victor van Oorschot.


Deixe uma resposta