Bestbuy Hotel anuncia nova executiva de vendas para a região Sul

A Bestbuy Hotel também possui representantes em outras cidades estratégicas, como São Paulo, Jundiaí, Ribeirão Preto, Rio, entre outros

Mariana Funcia, nova executiva de vendas da BestBuy Hotel para os estados de Santa Catarina e Paraná (Foto - Divulgação)
Mariana Funcia, nova executiva de vendas da BestBuy Hotel para os estados de Santa Catarina e Paraná (Foto - Divulgação)

A Bestbuy Hotel anunciou a contratação de Mariana Funcia como executiva de vendas para o atendimento às agências de turismo dos estados de Santa Catarina e Paraná, conforme anunciado nesta quarta-feira (24). A novidade integra o plano de expansão dos canais comerciais anunciado recentemente pela operadora.

Formada em Turismo pelo Centro Universitário Positivo (Unicenp), Mariana Funcia acumula 12 anos à frente de trabalhos na área comercial. Para a executiva de vendas, o momento é de preparação e foco para enfrentar novos desafios.

“Estou muito motivada com este ciclo que se inicia na BestBuy Hotel por tudo que tenho visto e sentido já nas primeiras ações. O mercado de Turismo está voltando a aquecer, o que significa uma ótima chance para que possamos alcançar grandes resultados”, destacou a executiva de vendas da Bestbuy Hotel.

Para Victor van Oorschot, fundador e CEO da operadora, a retomada do Turismo já é uma realidade, e reforçar a equipe de vendas é vital para se consolidar cada vez mais nos negócios.

“Além de mantermos a equipe comercial ativa, sem desligamentos e ainda mais presente para apoiar os agentes neste último um ano e meio, focamos na contratação de mais colaboradores. E é com muita satisfação que anunciamos a chegada da Mariana para fortalecer a nossa participação no sul do país, uma importante região para as nossas operações”, comemorou o executivo.

A Bestbuy Hotel também possui representantes em outras cidades estratégicas, como São Paulo, Jundiaí, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Campinas, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta