Best Buy Hotel aumenta 107% de vendas no primeiro trimestre de 2019

Empresa faturou R$ 325 milhões em 2018 e projeta crescimento de 47% neste ano

0
Em 2018, BestBuy faturou R$ 325 milhões em vendas, expetativa é de 47% de crescimento em 2019.

Nesta segunda, a operadora de turismo, Best Buy Hotel, divulgou crescimento de vendas de 107% no primeiro trimestre de 2019, em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Com R$ 325 milhões em vendas em 2018, a empresa  projeta crescimento de 47% nesse ano, considerando todos seus produtos. “Os nossos resultados demonstram a força dos agentes de viagens no Brasil. Estamos cada vez mais engajados em ajudar estes profissionais a se tornarem consultores, e mostrar que o nosso mercado tem sim futuro. Se juntarmos esforços, com muita qualidade e tecnologia, teremos o nosso setor cada vez mais vivo” analisa Victor Van Oorschot, CEO da Best Buy Hotel.

A empresa que conta com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo, sendo destes, quatro  mil só no Brasil, teve entre os destinos  nacionais mais vendidos,  São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Ipojuca (PE),  Salvador (BA) e Mata de São João (BA). Os resorts também se sobressaíram neste primeiro trimestre. “Esse crescimento é resultado do trabalho efetivo e dinâmico realizado pela nossa equipe, o que contribui para o estreitamento de relacionamento junto aos parceiros”, enfatiza Felipe Nogueira, gerente de Produtos Nacionais da Best Buy Hotel.

LEIA MAIS:
+ Best Buy Hotel lança venda on-line de transfers e atividades nacionais
+ Voopter: Nordeste lidera ranking dos destinos mais buscados no trimestre
+ Brasileiros enfatizam gastronomia na busca por destinos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here