Bestbuy Hotel disponibiliza crédito em reservas não reembolsáveis

A operadora Bestbuy Hotel reforça, desta forma, seu compromisso com os colaboradores, lembrando que a união é fator essencial pra enfrentar a situação

Victor e Nice van Oorschot , da Best Buy Hotel
Victor e Nice van Oorschot , da Bestbuy Hotel

A Bestbuy Hotel anunciou que, em parceria a seus clientes e suporte aos cancelamentos devido à Covid-19, arcará com as penalidades de reservas nos casos em que o reembolso não for aceito por parte do broker ou do hotel. Para isso, devem ser seguidas as seguintes condições:

  • Data prevista de check-in: 2 de março a 15 de abril de 2020
  • Destinos em que as fronteiras estejam fechadas
  • Viagens para países com entendimento de COVID-19 crítico

Com isso, o crédito permanecerá no cadastro do cliente na Bestbuy Hotel para aplicação em reservas futuras.

Assim, a empresa, que possui mais de 600 mil hotéis em seu portfólio e tem a reconfirmação de 100% das reservas que realiza como premissa, reforça o compromisso com seus parceiros, entendendo se tratar de um momento que a união é necessária pra enfrentar o atual momento.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui