
A operadora de turismo BestBuy Hotel firmou uma joint venture com um grupo britânico de capital privado. Ao todo, a movimentação conta com mais de US$ 70 bilhões – investidos pelos britânicos – em empresas de vários setores ao redor do mundo, em especial de tecnologia e turismo.
O principal objetivo com a novidade é expandir negócios na América Latina e tornar a Bestbuy Hotel uma das líderes de vendas a agentes de viagens na região. Com sede em Jundiaí (SP), a operadora permanece como uma empresa independente.
Para 2020, as expectativas com a joint venture são de novos produtos, preços mais agressivos, forte tecnologia e Business Intelligence (BI). Além disso, espera-se que o faturamento seja dobrado até o final de 2021.
De acordo com o Victor van Oorschot, fundador da operadora brasileira, a parceria colabora com o suporte da empresa aos agentes de viagens. O nome do grupo britânico não foi revelado.
Leia Também:
– Bestbuy Hotel fixa preços de dólar e euro em pagamento à vista
– Best Buy Hotel lança departamento para atendimento de grupos
– Best Buy Hotel comemora seis anos com foco em projetos futuros