Bestbuy Hotel cria joint venture com grupo britânico

O objetivo da transação com o capital privado com a organização é dobrar o faturamento da Bestbuy Hotel até o final de 2021
Bestbuy Hotel
A Bestbuy Hotel não revelou o nome da organização britânica participante da joint venture

A operadora de turismo BestBuy Hotel firmou uma joint venture com um grupo britânico de capital privado. Ao todo, a movimentação conta com mais de US$ 70 bilhões – investidos pelos britânicos – em empresas de vários setores ao redor do mundo, em especial de tecnologia e turismo.

O principal objetivo com a novidade é expandir negócios na América Latina e tornar a Bestbuy Hotel uma das líderes de vendas a agentes de viagens na região. Com sede em Jundiaí (SP), a operadora permanece como uma empresa independente.

Para 2020, as expectativas com a joint venture são de novos produtos, preços mais agressivos, forte tecnologia e Business Intelligence (BI). Além disso, espera-se que o faturamento seja dobrado até o final de 2021.

De acordo com o Victor van Oorschot, fundador da operadora brasileira, a parceria colabora com o suporte da empresa aos agentes de viagens. O nome do grupo britânico não foi revelado.


Leia Também:

– Bestbuy Hotel fixa preços de dólar e euro em pagamento à vista
– Best Buy Hotel lança departamento para atendimento de grupos
– Best Buy Hotel comemora seis anos com foco em projetos futuros

Deixe uma resposta