A BestBuy Hotel ultrapassou a marca de 4,6 mil empreendimentos hoteleiros brasileiros em seu portfólio, entre redes e hotéis independentes, em mais de 600 cidades de todas as regiões do país, conforme anunciado nesta quinta-feira (12).

A estratégia da BestBuy Hotel para a ampliação da oferta hoteleira nacional visa o aumento do número de resorts, além do incremento de hotéis em cidades com perfis corporativos, como São Paulo (SP) e Brasília (DF).

“O número expressivo de hotéis e resorts nacionais disponíveis em nosso sistema indica que os meios de hospedagem reconhecem o nosso negócio como um importante aliado na geração de receitas de forma segura, moderna e ágil. Estamos trabalhando para ampliar esse total e oferecer ainda mais opções para os mais variados tipos de viajantes”, disse Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Hotel.

Para Juliana Balancin, gerente de Produtos, a marca demonstra a força do mercado nacional para as operações da empresa.


Leia também: BestBuy Hotel anuncia campanha especial e destaca câmbio reduzido