Beto Carrero comemora primeiro ano do Hot Wheels Epic Show

O Hot Wheels Epic Show, espetáculo de manobras do espaço, reúne três mil espectadores, que podem assistir drifts e saltos

0

O Beto Carrero World está comemorando um ano do espetáculo de manobras radicais Hot Wheels Epic Show, que surgiu como parte da comemoração de 50 anos da marca de carros de brinquedo americana. Hoje já são mais de 400 apresentações com cerca de três mil espectadores em cada uma delas.

O show é realizado em uma área de 30 mil metros quadrados e conta com drifts e as manobras envolvendo carros, motos e caminhão. Este é o principal atrativo da área temática Hot Wheels, que abrange restaurantes temático e exclusiva loja da marca nas Américas.


LEIA MAIS:
+ Beto Carrero terá VR da área Hot Wheels durante o Festival das Cataratas
+ Beto Carrero premia Campeões de Vendas de 2018; Confira
+ BNDES concederá empréstimo de R$ 50 milhões ao Beto Carrero World

“A receptividade do público neste primeiro ano foi incrível e muito positiva. Todos ficaram muito surpresos com a qualidade e realidade do cenário, as manobras de tirar o fôlego e o show em geral”, conta Cristiano Geonir, coordenador de shows.

Para marcar o primeiro ano da área temática, o Beto Carrero World convida o público a recordar bons momentos do atrativo e lançou o #HotWheelsBetoCarrero. Os visitantes podem participar postando fotos e vídeos nas redes sociais tanto do espetáculo quanto de tudo o que o espaço oferece. Todos os registros contarão com a interação das mídias sociais oficiais do Beto Carrero World.

Além disso, os nove pilotos que dão vida a todo o espetáculo completam uma década juntos. A equipe, considerada exemplo internacional no segmento, treina diariamente, auxilia na montagem de detalhes da apresentação, estrutura doos veículos e todas as adequações necessárias.

No último ano a equipe ampliou as manobras e apresenta ainda mais novidades ao espetáculo ao ser firmada a aliança com a Mattel e a formação do Hot Wheels Eic Show. “O fato de estarmos juntos há tanto tempo ajuda a entregar o nosso melhor a cada dia. A gente se conhece muito bem, formamos uma família”, disse o piloto Luciano Sabino, o Fão.

Hoje, o show conta com moderno projeto de veículos construídos para obter alta performance durante o show. “Eles reúnem uma soma de sucesso: técnica, dedicação, conhecimento, experiência e respeito com os colegas de trabalho, consigo mesmo e com o público. A soma de todos esses fatores é o que garante o resultado do espetáculo”, acrescenta Geonir.


Leia também:
Beto Carrero recebe 5 mil crianças no Dia da Alegria nesta quarta (10)
Beto Carrero World está entre 50 melhores atrações turísticas do mundo
Beto Carrero World planeja capacitações em 30 cidades no Brasil e Mercosul

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here