Beto Carrero World amplia divulgação e capacitação com trade

0
Capacitação realizada em Sorocaba (SP)

O Beto Carrero World deu mais um passo importante para incentivar o crescimento do número de visitantes. Para isso, o parque temático apostou em um projeto piloto de capacitação do trade nacional, com foco em ações regionalizadas.

As três cidades escolhidas para o início do projeto foram Caxias do Sul (RS), Sorocaba (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Durante as visitas, foram apresentados detalhes das atrações, pacotes, vantagens, promoções e novidades.

“Com estas ações queremos impactar e mostrar o potencial turístico que temos para o trade. Eles têm uma participação fundamental no nosso crescimento nos últimos anos. E, por isso, focamos tanto nesse intermediário”, explica o gerente comercial, Regis Acosta Rodrigues.

As cidades foram escolhidas através da área de inteligência de mercado por terem características geográficas e culturais distintas. Assim, é possível expandir as possibilidades de capacitação e divulgação. A equipe do Beto Carrero World ainda planeja realizar capacitações em mais de 180 cidades brasileiras nos próximos anos. Contudo as datas e localidades ainda serão definidas.

Presença no Exterior

No segundo semestre de 2018, o parque participou mais ativamente de ações fora do Brasil. A ideia é de reforçar a sua presença no Exterior. Assim, para fortalecer a presença de latino-americanos, houve apresentações ao trade turístico do Chile e Argentina.

Leia mais sobre Parques Temáticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here