Beto Carrero e Decanter firmam parceria para realizção de festival

Os pratos do evento do Beto Carrero são releituras das receitas originais, criadas em porções para degustação

beto carrero

O Beto Carrero acaba de anunciar a parceria com a Decanter, importadoras de vinhos no Brasil, para a realização do primeiro Festival Masterchef Brasil. A programação, que teve início no mês de julho, segue até o fim do mês de agosto com opções para todos os gostos.

“O Beto Carrero nos propôs essa parceria com o Masterchef como forma de proporcionar uma experiência gastronômica inovadora. A Decanter acredita que a experiência da degustação é muito rica, pois possibilita um contato mais profundo com a marca e o produto, permitindo que o consumidor identifique o vinho que mais combina com o seu estilo, sem precisar comprar uma garrafa inteira para isso”, comenta Heloisa Hermann Dallacorte, diretora de Marketing da Decanter.

Todos os pratos do evento do Beto Carrero são releituras das receitas originais dos chefs participantes do reality Masterchef, transformadas em porções para degustação, no formato Grab&Go (pegue e leve), para que os visitantes possam experimentar várias receitas de diferentes países e regiões em 10 estações temáticas espalhadas pelo parque.

Heloisa acrescenta que esse tipo de evento, que permite a experimentação de vários rótulos em taças a preços justos, também fortalece essa conexão com a marca. Além disso, outra proposta da Decanter com a ação foi atingir novos públicos, pois transitam pessoas vindas de todo o Brasil no Beto Carrero, especialmente no período de férias escolares.

Além dos vinhos que harmonizam com os pratos oferecidos no Festival Masterchef e do patrocínio ao evento, a Decanter investiu também em treinamento com todas as equipes da operação, levou influenciadores para conhecer o evento, realizou ações com a venda de ingressos nas lojas da Decanter pelo Brasil e gravou conteúdos para o parque com o sommelier da importadora, Sidney Lucas.

Deixe uma resposta