Beto Carrero inaugura pista de patinação no gelo

Por: Chris Flores

No último fim de semana estreou uma nova atração no Beto Carrero World, a pista de patinação no gelo On Ice.  O espaço funciona todos os dias de parque aberto, das 09h às 18h, e conta com a atuação de diversos profissionais, entre instrutores de pista, patinadores profissionais, monitores de atendimento, além de serviço de enfermagem em tempo integral. O local disponibiliza todo equipamento de segurança necessário para patinar, entre capacete, joelheiras, cotoveleiras e patins com numerações que vão do 26 ao 48.

 

Crianças a partir de cinco anos já podem patinar. Para garantir a segurança do visitante, os monitores colocam o equipamento e o direcionam até a pista, onde um instrutor irá auxiliar no passeio. Os mais descoordenados podem alugar um pinguim de apoio, que serve para amparar o visitante no rinque de patinação e evitar que se desequilibre. Além disso, a criançada aproveita a brincadeira e se diverte na pista com o pinguim. 

 

Todo sistema de cronometragem da pista é computadorizado, em que o visitante pode optar por dois tempos de passeio, 20 ou 30 minutos. O espaço foi construído em três meses e possui 550 m². A pista de patinação ocupa 240 m² do local. O investimento foi de R$1,8 milhão.

 

Durante este mês, em janeiro e fevereiro o Beto Carrero World estará aberto todos os dias. 

 

Informações: www.betocarrero.com.br

 

 

CF

Deixe uma resposta