Beto Carrero World lança novo posicionamento de marca

0

O Beto Carrero World acaba de apresentar o seu novo posicionamento de marca. Assim, o parque apresentará o seguinte conceito: “Beto Carrero World. A fantasia que te leva”. O intuito, aliás, nada mais é que mostrar a importância da experiência dos visitantes.

“A fantasia se instala no coração para toda a vida. Aqui, nenhum dia é como outro qualquer, as pessoas se transformam”, explica o diretor-presidente, Rogério Siqueira. Ainda de acordo com ele, é isso o que torna o empreendimento especial para o público.

Vale destacar que, apenas em 2018, mais de 2,2 milhões de pessoas visitaram o parque. Segundo o atual plano de ação, que teve início em 2016 e se estenderá atá 2021, é previsto um incremento de três milhões de visitantes por ano.

“Chegou a hora de compartilhar esta experiência. E, por isso, em 2019 damos mais um importante passo com a apresentação do novo posicionamento de marca para as comunicações realizadas no Brasil e na América Latina”, explica Siqueira.

Sobre a nova campanha

A nova campanha ficou na responsabilidade da agência VML. Ademais, a primeira fase de divulgação será marcada por uma série de produções visuais. Neles, será reforçado que o visitante até pode ir embora do parque, mas o Beto Carrero não sairá dele.

Além disso, para atingir o tom da comunicação, foram necessários mais de seis meses de pesquisa. Cerca de 600 pessoas foram entrevistadas, levando em consideração critérios sobre o perfil do visitante e seus desejos. Os agentes de viagens, aliás, também foram consultados.

Leia mais sobre Parques e Atrações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here