Beto Carrero World planeja capacitações em 30 cidades no Brasil e Mercosul

Focos da ação serão o novo posicionamento de marca, detalhes da área temática Hot Wheels e apresentação de pacotes turísticos

0

Segundo levantamento realizado em janeiro de 2019, 220 mil pessoas visitaram o Beto Carrero World apenas no primeiro mês do ano. O crescimento de público vindo de outros estados e regiões que necessitam de aéreo foi de 17% em relação ao mesmo período do ano anterior. Esse crescimento é reflexo de um planejamento estratégico de inteligência mercadológica realizado desde o primeiro semestre de 2018 em diversas cidades do Brasil e países do Mercosul.

Para reforçar e manter o crescimento de visitantes, o parque ampliou o projeto de capacitação do trade nacional e internacional, com foco em ações regionalizadas em 2019. O objetivo é promover atividades em cerca de 30 municípios de todo país e na América Latina até o fim do ano.

No calendário do primeiro semestre estão previstas mostras nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Nesta temporada, o foco das capacitações será o novo posicionamento de marca “Beto Carrero World. A Fantasia que te leva”, detalhes da área temática Hot Wheels, apresentação de pacotes turísticos e novidades em oferta rodoviária e aérea.

O programa foi iniciado com um projeto-piloto em 2018 nas cidades de Caxias do Sul (RS), Sorocaba (SP) e Foz do Iguaçu (PR). “Essas ações nos dão a oportunidade de impactar e mostrar o potencial turístico que temos para o trade. O objetivo é capacitar agentes em mais de 180 municípios brasileiros nos próximos anos e dessa forma, levar cada vez mais diversão e fantasia a cada visitante”, afirma Roberto Vertemati, diretor comercial do Beto Carrero World.

LEIA MAIS: Beto Carrero World lança novo posicionamento de marca

 

Calendário – Primeiro semestre/2019:

– 28 de março: Criciúma (SC);

– 8 de abril: Londrina (PR);

– 7 de maio: Niterói (RJ);

– 8 de maio: Cascavel (PR) e Nova Iguaçu (RJ);

– 9 de maio: Volta Redonda (RJ);

– 14 de maio: São Bernardo do Campo (SP);

– 21 de maio: Ponta Grossa (PR);

– 30 de maio: Jundiaí (SP)

– 12 de junho: Uberlândia (MG);

– 13 de junho: Juiz de Fora (MG);

– 17 de junho: São Leopoldo (RS) ou Novo Hamburgo (RS);

– 18 de junho: Chapecó (SC) e Vitória (ES);

– 20 de junho: Goiânia (GO);

– 25 de junho: Lages (SC).

As operadoras e agentes de viagens podem acompanhar mais informações, se cadastrar e conferir o calendário completo das capacitações no portal Mundo Agente (https://agente.betocarrero.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here