Beto Carrero World vê aumento de demanda em 60% na Decolar

Coincidindo com o aniversário de 30 anos do parque, o Beto Carrero World viu um aumento de 60% na demanda pelos canais da Decolar entre julho a dezembro

Beto Carrero World
Fonte: Divulgação/Beto Carrero World

Um recente levantamento divulgado pela Decolar constatou que o Beto Carrero World (SC) viu um crescimento maior que 60% nos seus canais de vendas entre os meses de julho a dezembro, em comparação ao mesmo período do ano passado. A pesquisa ainda afirma que os principais visitantes são majoritariamente originários de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

“O setor vive um momento de recuperação e os viajantes aproveitaram o momento para descobrir novas experiências pelo Brasil, incluindo os parques como atividade de lazer para toda a família. Notamos esse  movimento se ampliando cada vez mais, especialmente com o aumento na procura de ingressos para o Beto Carrero World, que foi um dos nossos destaques neste ano. Estamos muito felizes em ampliar nossa parceria com o parque”, diz Tiago Lopes, diretor de Sourcing da Decolar.

A alta coincide com o aniversário de 30 anos do parque, que acontece no dia 28 de dezembro e contará com uma programação comemorativa por 12 meses. “É uma data marcante e queremos estimular os brasileiros a conhecer e viver novas experiências. Por isso, acabamos de fechar mais uma parceria de mídia com o parque para incentivar as viagens para o destino”, completa Lopes.  

Deixe uma resposta