BH Airport reforça higienização e informação sobre Covid-19

Panfletos, cartazes, vídeos informativos sobre o novo coronavírus estão disponíveis no terminal, website e redes sociais

BH Airport
Foto: reprodução

Nesta segunda-feira (23), o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (BH Airport), em Confins anunciou a intensificação da higienização das áreas públicas, banheiros e embarque internacional. Foram implementados também, avisos sonoros com instruções sobre o Covid-19 (coronavírus).

Houve reforço na orientação para notificação imediata de casos suspeitos da doença no terminal e para utilização de equipamentos de proteção individuais (EPIs). O terminal segue os protocolos definidos pelo Ministério da Saúde e Anvisa.

“O aeroporto opera conforme os protocolos do Ministério da Saúde, previstos para casos como esses, com colaboradores treinados e equipados para prevenir e combater o coronavírus. Além disso, o terminal faz parte de um grupo de trabalho, que reúne autoridades envolvidas, para que as medidas necessárias sejam sempre tomadas conjuntamente”, ressalta Nicolau Maranini, gestor de Marketing, Comunicação e Ouvidoria da BH Airport.

Panfletos, cartazes, vídeos informativos estão disponíveis no terminal, website e redes sociais. O aeroporto mantém as operações e oriente aos passantes consultarem as companhias em caso de dúvidas.

Leia mais:

Deixe uma resposta