BHG anuncia a chegada de dois novos diretores

alexandre_soleiro_3

Alexandre Solleiro

 

A rede hoteleira Brazil Hospitality Group (BHG),  anuncia a chegada de dois novos diretores para compor o time liderado pelo presidente Alexandre Solleiro. O francês Patrick Vaysse e o argentino Marcelo Buder assumem as diretorias de operações e engenharia, respectivamente. Ambos, com vasta experiência no mercado hoteleiro nacional e internacional, chegam à empresa com o desafio de modernizar conceitos e produtos, bem como colaborar com a evolução do serviço e acolhimento a todos que viajam a lazer ou a negócios.

Formado pela École Hotelière de Marseille e com 25 anos de experiência em hotelaria, Patrick Vaysse tem uma carreira fundamentada no Grupo Accor, onde atuou na Europa e na Ásia. Vaysse veio para a América Latina em 1999, mas só em 2008 começou a trabalhar no Brasil, trazendo seu conhecimento sobre a cultura hoteleira mundial para São Paulo.

Marcelo Buder,  trabalha no setor hoteleiro há dez anos, mas acumula mais de 20 anos de experiência em multinacionais, já tendo passado pelos Estados Unidos, Rússia, Europa e a maioria dos países latino-americanos.

AT

Deixe uma resposta