BHG Hotéis prepara fim de semana dos namorados com surpresas

A BHG – Brazil Hospitality Group – irá receber visitantes especiais no fim de semana dos namorados para curtirem a campanha ‘O Amor Conta’, tema escolhido em parceria com a Chandon para os casais celebrarem juntos a data nos hotéis da rede. Um grupo de blogueiros, influenciadores e celebridades estará hospedado, a convite da rede, em oito hotéis da rede no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Pernambuco.

Cada um dos casais convidados terá a oportunidade de ter a experiência de aproveitar o que cada hotel preparou como surpresa para a data. Além disso, eles poderão dividir esses momentos com seus seguidores nas redes sociais. Os curiosos poderão acompanhar as ações pela hashtag #obomdeviajar

Os hotéis envolvidos na ação serão Pergamon, Golden Tulip Belas Artes e Tulip inn Convention, em São Paulo, Golden Tulip Continental, Marina Palace, Royal Tulip Rio de Janeiro e Tulip Inn Copacabana, no Rio, além do Golden Tulip Recife Palace, em Pernambuco. Cada um deles terá mimos especiais tanto na hospedagem, quanto nos cardápios especiais em seus restaurantes preparados para o jantar de sábado à noite.

Não serão apenas os hóspedes famosos que serão presenteados com essas delicadezas pensadas pelos hotéis. Na parceria com Chandon, os chefs dos restaurantes dos hotéis puderam pensar em cardápios especiais para harmonizar com o espumante Chandon Rosé, que foi a bebida escolhida para liderar a campanha. Tanto hóspedes, quanto outros clientes dos restaurantes poderão celebrar seus amores e curtir um brinde especial. Os românticos que escolherem o espumante para acompanhar o menu, receberão de presente uma caixa porta rolhas temática para cultivarem uma eterna lembrança do Dia dos Namorados 2016.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta