Bienal do Livro: ViagensPromo e ETS realizam experiência gastronômica para agentes

A experiência, que conta com a parceria do Visit Portugal, é para um seleto grupo de agentes de viagens convidados

Megafam ViagensPromo e ETS (RN)
Foto: Divulgação

Em parceria com o Visit Portugal, a operadora ViagensPromo e a ETS, parceiros estratégicos desde março deste ano, realizaram na tarde do último dia 7 de julho, na 26ª Bienal do Livro de São Paulo, uma experiência que combinou literatura e gastronomia para um seleto grupo de agentes de viagens convidados.

O projeto, intitulado de Cozinhando com Palavras, Portugal dos Sabores, contou com a curadoria de André Boccato, jornalista, apresentador e grande entusiasta da gastronomia. A experiência apresentada aos profissionais do trade trouxe a representação do bacalhau na cultura portuguesa, remetendo às várias histórias que envolvem esse “patrimônio” culinário contadas pelo Chef Carlos Bettencourt.

Além do bacalhau, os agentes de viagem também puderam ouvir histórias do pastel de bacalhau do Mercado Municipal de São Paulo, compartilhadas por Douglas Freixinho.

A ação, realizada em parceria com o Visit Portugal, visa fomentar ainda mais o destino para o turismo. A exclusiva experiência contou com a presença de convidados selecionados pela ViagensPromo.

Veja fotos:

  • Megafam ViagensPromo e ETS (RN)
  • Megafam ViagensPromo e ETS (RN)

Leia também: Megafam ViagensPromo e ETS leva agentes à Barra do Cunhaú (RN)

Deixe uma resposta