Big Bus Tours estreia operações em Los Angeles e Dublin

0

A Big Bus Tours anunciou, durante o IPW, em Denver, duas novas cidades onde os famosos ônibus vermelhos irão percorrer roteiros turísticos: Dublin e Los Angeles. Em Dublin, na Irlanda, a operação já começa neste mês de junho; em Los Angeles, na Califórnia, estreia na primavera.

A opção agora está presente em 21 cidades de 13 países e se pauta em tecnologia para se diferenciar dos concorrentes. Todos os ônibus contam com Wi-Fi gratuito a bordo e a empresa reforçou o aplicativo, que informa os itinerários e os horários de chegada e partida dos carros para cumprir a promessa de oferecer a melhor experiência a bordo.

O Big Bus Tours proporcionará aos visitantes uma experiência inédita em Los Angeles. Os três passeios contarão com guias ao vivo e se concentrarão nos lugares imperdíveis a visitar, incluindo Hollywood, Downtown e Oceanside de Veneza e Santa Monica, antes de procurar expandir para cobrir os bairros de celebridades.

L.A. junta-se a Chicago, Las Vegas, Miami, Nova York, Filadélfia, São Francisco e Washington DC, o portfólio global de cidades dos EUA.

Alex Payne, CEO da Big Bus Tours, disse: “Nossa visão é ser a primeira opção a fazer em todas as cidades mundialmente famosas, o que podemos alcançar garantindo que nossos passeios não sejam apenas as primeiras coisas que os clientes fazem em todas as cidades. mas também os melhores. Ao adicionar novas cidades ao nosso portfólio, nos esforçamos constantemente para manter o Big Bus Tours como líder de mercado para os consumidores que podem ser reservados através do comércio.”

Ele acrescentou: “L.A. é um destino que é feito para passeios turísticos abertos e como uma das maiores cidades dos EUA, atraindo uma grande quantidade de viajantes de todo o mundo, que melhor maneira de mostrar LA do que a bordo do convés superior de um ônibus de dois andares aberto! Somos fantásticos contadores de histórias, e L.A. tem algumas histórias incríveis para os turistas ouvirem e apreciarem! Apresentando nossos próprios ônibus construídos para o mercado, nossa excursão, administrada por um experiente Gerente Geral dos EUA, se concentrará em todos os principais locais a serem visitados. O cliente pode entrar e sair para explorar”.

“Los Angeles é uma cidade em constante evolução que oferece aos visitantes atrações e experiências que não podem ser encontradas em nenhum outro lugar”, disse Kathryn Smits, vice-presidente de Turismo Internacional do Conselho de Turismo e Convenções de Los Angeles.

Portal de suporte ao trade também será lançado

Big Bus Tours também tem o prazer de anunciar o primeiro Portal de Suporte ao Parceiro da empresa para o comércio. O Trade.bigbustours.com fornecerá aos parceiros comerciais os mais recentes produtos do Big Bus Tours, bem como informações sobre serviços, rotas e ingressos, mapas, marca, bibliotecas de imagens e vídeos. O site funcionará como um balcão único e fácil de usar para parceiros comerciais, permitindo que eles vendam produtos do Big Bus de forma eficaz. E isso não pára por aí.

Como parte da iniciativa da empresa de reduzir os cupons de papel, no ano passado, o lançamento da plataforma de APIs da Big Bus Tours. Essa API específica de comércio foi construída como um sistema modular, permitindo que os parceiros utilizem tantos ou poucos recursos quanto necessário, juntamente com a nova tecnologia QR incorporada em vouchers. Acelerando o crescimento de parceiros, essa atualização já mostrou resultados positivos, com o maior parceiro de API alcançando um crescimento de 198% no primeiro ano de integração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here