BLTA palestra sobre turismo de luxo no Rio Grande do Norte

Em sua palestra, a executiva da BLTA enfatizou as ações da associação em termos de promoção da imagem do país no mercado estrangeiro

0
Bruno Reis (Emprotur), Simone Scorsato (BLTA), Alexandre Sampaio (FBHA) e Cristina Lira (Foto - Divulgação)
Bruno Reis (Emprotur), Simone Scorsato (BLTA), Alexandre Sampaio (FBHA) e Cristina Lira (Foto - Divulgação)

Simone Scorsato, diretora executiva da BLTA, discursou sobre o turismo de luxo para o trade turístico do Rio Grande do Norte, durante o Encontro dos Profissionais do Turismo, organizado por Cristina Lira, realizado no Serhs Natal Grand Hotel & Resort, na quinta (17).

Em sua palestra, a executiva da BLTA enfatizou as ações da associação em termos de promoção da imagem do país no mercado estrangeiro, assim como abordou conceitos pertinentes a esse segmento de mercado.

“Para nós da BLTA é muito positivo e gratificante ter oportunidades como essas, transmitindo aos que atuam no setor a nossa percepção sobre o segmento de luxo no país e a forma que trabalhamos para que as pessoas entendam e possam, inclusive, melhorar seu serviço”, afirmou Simone.


LEIA MAISBLTA incentiva turismo em zonas afetadas por incêndioBLTA terá rodada de negócios em São Paulo e roadshow nos EUABLTA celebra sucesso de roadshow em Paris e Londres

Focado em networking, negócios e troca de ideias entre profissionais, o encontro é realizado há oito anos. Além de Simone, o evento ainda contou com palestra do presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio.

“Na verdade, precisamos de serviços de excelência e de qualidade, além de boas experiências. Nessa perspectiva, conseguimos qualificar melhor os profissionais do setor para atender, justamente, essa demanda vinda de um público mais exigente que tem a compreensão de que turismo de luxo é, sobretudo, autenticidade”, concluiu.

Para Bruno Reis, presidente da Emprotur e mediador do encontro, o evento é de grande relevância para o desenvolvimento da atividade turística no Estado.

“Queremos explorar vários segmentos e nichos para demonstrarmos todo o potencial do Rio Grande do Norte. Assim, entendemos que a BLTA é uma parceira ideal para nos posicionarmos no turismo de luxo”, afirmou.


Leia Também:
Convenção Aviesp fala de transformação do agente de viagens
Hotel & Food Nordeste aborda desafios na hotelaria e alimentação
Rio Grande do Norte é expositor na Fitpar em Assunção, no Paraguai

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here