BLTA realiza fórum sobre Turismo de luxo em outubro

Marcado para 13, 14, 19, 20 e 21 de outubro, o encontro promovido pela BLTA trata de produtos, destaques e realiza ainda uma rodada de negócios voltada ao luxo no país

BLTA

A Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) anunciou as datas para a segunda edição do seu fórum anual. Com objetivo de discutir sobre turismo de luxo e reunir players do segmento, a entidade marcou o encontro virtual para outubro. Os dias escolhidos foram 13, 14, 19, 20 e 21.

“Com cenário que sinaliza recuperação, o evento deste ano levará a temática ‘Brasil Incomparável’ ao debate dos participantes. Nossos associados por diferentes atributos do luxo, como autenticidade, diversidade, sustentabilidade, bem-estar e design, temas estes também debatidos nas cinco mesas de Diálogos por diferentes perspectivas por ilustres convidados”, afirma Simone Scorsato, CEO da BLTA.

Para Alex Da Riva, presidente da associação, a ideia é promover hotéis e experiências do segmento. “Em conjunto, marcas e empresas do luxo estão alinhadas com o propósito de potencializar o país no mercado global de Turismo”, afirma. O executivo ainda cita a entrada de dois empreendimentos hoteleiros à associação: Nannai Noronha Solar dos Ventos, de Fernando de Noronha (PE), e a Pousada Pedras do Patacho, de Porto de Pedras (AL).

BLTA: programação

Além de cinco momentos para debates, o fórum da BLTA também terá 37 webinares. As apresentações serão feitas por associados para agentes e operadores, mas restritos aos profissionais do trade.

Diferente do ano passado, o evento trará vídeos sobre experiências proporcionadas pelos associados.

Deixe uma resposta