BLTA promove roadshow nos EUA após quatro anos

Em abril deste ano, a BLTA realizou a primeira edição do roadshow, neste caso em Paris e Londres
BLTA
Martin Frankenberg e Simone Scorsato, presidente e diretora Executiva da BLTA

A Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) vê boas oportunidades e, depois de quatro anos, volta a promover o Brasil aos norte-americanos. A entidade realizará dois roadshows no próximo mês.

Os destinos escolhidos para receber os eventos foram Nova York (dia 5) e Los Angeles (dia 7), ambos entre 17h e 21h. Nos locais, serão divulgadas atrações e empreendimento de luxo do País. Alguns associados devem participar.


LEIA MAISBLTA palestra sobre turismo de luxo no Rio Grande do NorteBLTA incentiva turismo em zonas afetadas por incêndioBLTA terá rodada de negócios em São Paulo e roadshow nos EUA

Segundo Simone Scorsato, diretora Executiva da BLTA, a volta para a região tem relação com medidas positivas entre os países. “O mercado estadunidense representa, hoje, 17% do público que se hospeda nos hotéis da associação. Isso mostra a importância deles para o turismo de luxo brasileiro”, afirma.

Roadshow

O encontro nas metrópoles ganha o nome de “Authenticity is the World’s Greatest Luxury!”. O objetivo é conectar buyers e associados da BLTA, mostrando principais ações e cases de sucesso em sustentabilidade para a imprensa internacional.

A comitiva brasileira reúne cerca de 20 associados.

Deixe uma resposta