BLTA celebra sucesso de roadshow em Paris e Londres

A instituição levou para as duas capitais uma comitiva de 20 associados para rodadas de negociações com os principais players locais

0
O roadshow realizado em Londres, na embaixada brasileira

A Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) encerrou na última semana o seu quarto roadshow internacional. O evento, aliás, aconteceu entre os dias 9 e 11 de abril, em Paris e Londres, nas embaixadas brasileiras. Participaram dos encontros os ministros brasileiros Pedro Saldanha (na França) e Roberto Doring (no Reino Unido)

Além disso, a instituição levou para as duas capitais uma comitiva de 20 associados. Eles participaram de rodadas de negociações com os principais players locais do mercado de luxo, reunindo cerca de 150 operadores, agentes de viagem e imprensa.

“Tivemos um considerável aumento no número de associados participantes, subindo de 13 para 20. E, ainda, identificamos uma excepcional qualidade dos buyers presentes nas rodadas de negócios.  E, passada a edição, posso afirmar que o turismo de luxo brasileiro é reconhecido nesses países”, pontua a diretora executiva da BLTA, Simone Scorsato.


LEIA MAIS:
+ BLTA fará roadshow em Paris e Londres em abril; confira detalhes
+ Cristalino Lodge vence Prêmio de Sustentabilidade BLTA
+ BLTA premiará associados com projetos de sustentabilidade neste mês

Já segundo o presidente da BLTA, Martin Frankenberg, “o turismo de luxo vive um bom momento no País. Atraindo, assim, investimentos de grupos hoteleiros nacionais e internacionais em várias cidades e também no litoral”.

Junto a isso, a ampliação das frequências à Inglaterra e França tem contribuído para esse bom momento ao Brasil. Ademais, os dois roadshows contaram com a parceria da Granado Europa, TAP Air Portugal, Latam e Air France.


Leia também:
Aviesp 2019: Turnet patrocinará jantar e treinará agentes
Tailândia confirma presença no Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here