Blue Beach Thermas Park tem abertura prevista para março; conheça

O Blue Beach Thermas Park, responsável pelo aporte de R$ 10 milhões, poderá receber até 5 mil pessoas e contará com mais de 60 mil metros quadrados
(Foto: Divulgação)

Em março, está prevista a inauguração da primeira fase do Blue Beach Thermas Park, que estará situado em Suzano, em São Paulo. O novo parque aquático visa elevar o nível de recreação e lazer da região com suas atrações, incluindo, toboáguas, praia artificial, piscina de água quente, entre outros. A expectativa é que o empreendimento tenha 60% em funcionamento ainda este trimestre. A obra completa deve ser finalizada no segundo semestre.

O empreendimento é gerido por um grupo de acionistas e, segundo eles, a intenção é transformar a nova opção de lazer em referência nacional. “A localização é estratégica e temos certeza que agradará a todos os visitantes. Além disso, estamos trabalhando para que o Blue Beach seja uma experiência incrível do começo ao fim para crianças, jovens, adultos e idosos. Suzano ganhará um parque aquático para a família”, declara o grupo.

O Blue Beach, que já conta com algumas atrações em funcionamento, terá capacidade para receber cerca de 5 mil pessoas por dia e contará com uma área de mais de 60 mil metros quadrados, incluindo restaurantes e bares, estacionamento e todo espaço de lazer e recreação. A fim de unir experiência, qualificação e inovação, o grupo se aliou ao Tênis Clube de Suzano, que atua há mais de 25 anos.

De acordo com Rodrigo Ashiuchi, prefeito de Suzano, é muito importante contar com esse tipo de empreendimento na cidade, principalmente em época de recessão e alta temporada. “Além de gerar emprego, a cidade ganha um dos mais conceituados parques do Alto Tietê e do Estado de São Paulo. Será um grande presente para a família susanense”, comenta o profissional, que destaca que sua gestão é pautada em incentivo aos empresariado.

Blue Beach Thermas Park: apoio profissional

O grupo de acionistas está contando com o apoio de Osmar Teixeira Júnior e Claudio Rocha para o novo projeto. Teixeira conta com 20 anos de experiência em parque aquático, hotelaria e turismo. Já Rocha possui 30 anos de experiência em gestão e lazer em grandes empresas. Ambos estão focado em oferecer melhor experiência em lazer e entretenimento, a fim de expandir sua atuação em todo o estado.


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui