Blue Tree aumenta em 94,2% as vendas para Abracorp

Por: Carolina Maia

 

A Blue Tree Hotels obteve um crescimento de 94,2% no volume de vendas para os membros da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp). O percentual é referente às vendas para o mercado doméstico em 2011, comparado ao ano anterior. A associação é composta por 29 entre as maiores agências do país, responsáveis por 1/3 do total movimentado pelo segmento de viagens corporativas do Brasil.

 

“A Abracorp é uma grande parceira da Blue Tree. Este resultado fantástico reflete a dedicação da nossa equipe para cultivar um relacionamento cada vez mais próximo com as agências, fundamentais para a identificação de novas oportunidades de negócios”, afirma a presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki.

 

O aperfeiçoamento e a inovação constantes em produtos e serviços para superar as expectativas do viajante corporativo – principal público da rede – é outro fator apontado pela executiva para o sucesso neste segmento.

 

CM

Deixe uma resposta