Blue Tree Faria Lima apresentou centro de convenções renovado

Por: Camila Oliveira

 

O Hotel Blue Tree Premium Faria Lima, recebe anualmente mais de 700 reuniões corporativas e eventos sociais. Assim, pensando em melhorias constantes e inovações para atender a esse público, um dos principais core businesses da rede Blue Tree, foram investidos cerca de R$ 450 mil na modernização do centro e convenções, que possui oito salas multinacionais que podem receber até 425 pessoas simultaneamente.

 

A decoração foi totalmente repaginada, e agora está mais clean e sofisticada, com novos pisos, papéis de parede e cortinas. A sinalização das salas agora é feita em telas de LCD e totens digitais, e a sala Vip – boardroom – ganhou novo mobiliário, cadeiras executivas ergonômicas, além de um hub multimídia interligado a uma Tv 42” de alta definição. 

 

Novos equipamentos de última geração foram implantados, com destaque para o projetor interativo, que além de ter melhor resolução de imagem, possibilita interação com o que está sendo projetado a partir de uma caneta eletrônica infravermelha. 

 

Como busca pela excelência é uma meta da presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, criar serviços inéditos com atenção aos detalhes foram criados. O primeiro deles é o departamento de Serviços em Eventos, que tem a missão de cuidar da personalização e detalhes de cada evento para o encantamento e sucesso dos eventos. O perfil dos participantes e o tema das reuniões são cuidadosamente analisados para que cada um tenha seus mimos, assim como garantir as boas-vindas acolhedoras aos participantes e atender a toda e qualquer solicitação durante os eventos.

 

Outra novidade são os coffee-breaks temáticos: Veneza, Pic nic e Go to Movie. Cada um com sua decoração especial e gastronomia típica para oferecer toque de descontração e diversão ao momento de pausa na agenda dos encontros.

 

De acordo com o estudo O Impacto Econômico dos Eventos, encomendado pelo Instituto Alatur, em parceria com o Meeting Professionals International (MPI), em 2011 houve crescimento de 43% no número de eventos realizados pelas empresas no Brasil. A localização estratégica do hotel, situado no bairro do Itaim, região nobre da cidade, próximo a grandes empresas, ao aeroporto de Congonhas e cercado por diversas opções de entretenimento e compras, é um diferencial que coloca o hotel na agenda cativa de viajantes à lazer ou a negócios.

 

“Queremos que cada evento tenha serviço especial assim como os cuidamos para que os seus participantes sejam acolhidos com conforto e atenção aos detalhes. Vemos todas as melhorias e inovações que fazemos como nossa contribuição ao sucesso de nossos clientes, que é o nosso maior incentivo e recompensa. Cultivamos com dedicação esta cultura de valores” comenta Chieko.

 

CO

Deixe uma resposta